A AMIGA, AMIGONA!

Se a tens de amiga e tens um projeto, mesmo que seja vender ar para corneta(isso é apenas uma figura de linguagem,ok?) , ela convoca as amigas, eleva o projeto a algo muito útil e necessário, chama até as nem tão amigas(pois nesta hora teu projeto suplanta qualquer obstáculo) e, acredite, o primeiro passo para que vás em frente estará dado. A clientela vai aparecer e tudo se encaminha para o teu sucesso pois é o que ela sempre deseja.
É generosa assim e brava e muito braba, nas duas grafias da palavra, nos dois sentidos de cada uma. É, tu entendeste bem. É brava na luta por tudo que a indigna e com frequência lhe sobe o sangue e aí… Bem, melhor tentar contê-la se der tempo, pois é rápida na oratória e a língua chicoteia sem dó nem piedade. Já vimos alguém ser chamado de feio com tamanha ênfase que, se o cara nunca se achou, ficou convencido que é. Ela defendia uma amiga, claro!
Às vezes esbraveja… E é aí que fica braba… Muito braba! Generosa, brava e braba? Sim, pode-se conciliar estas duas características e se fazer uma excelente, inesquecível, admirável pessoa! E uma professora incomparável…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s