EU ESTOU AQUI IV

…Numa sala pequena, uma ansiedade brotada da inexperiência e do medo de tudo ser diferente pra mim do que é para todas. O gelado do gel nos assusta, pois reagimos juntos ao que nos afeta, mas logo nos emocionamos e só eu vejo, numa pequena telinha, uma imagem pulsando, quase duplicando o ser vivo dentro de mim. E de repente somos só nós dois, desaparecem as paredes, o médico e ficamos com nossos batimentos “de coração para coração” acelerados pela emoção deste contato que me mostra apenas os teus contornos. Tenho um filho dentro de mim. E sinto que tudo pode e vai mudar no meu pensar, no meu sentir.
Desde que soube que seria mãe minha mente já não comporta apenas eu. Minha mente está plena da presença dele.
E tive estas impressões por duas vezes!

Deixe um comentário

