EU ESTOU AQUI V

…Numa sala, grande, muito iluminada, com precisão de movimentos tudo acontece à minha volta. Eu mais consciente da presença dele. Sim, eu sei que é um menino! Não penso, só sinto, com a minha percepção altamente ampliada, percebo que a junção física se esvai para dar lugar ao contato visual. Seus olhinhos nos meus me remetem ao melhor de mim, me fazem crer que sou tudo pra ele e ele sempre será tudo para mim. E ao tê-lo em meus braços, fecho os olhos, respiro profundamente e penso: EU ESTOU AQUI, ELE ESTÁ AQUI… Sem palavras! Meus braços, que envolvem esse corpinho, é uma redoma de emoção impenetrável, incompreensível para todos a minha volta. E assim será para sempre quando o abraçar.
Igual para os dois filhos que tenho!

Deixe um comentário

