RESPOSTAS ESPERADAS

Com quantas perguntas se pode garantir uma boa resposta? Ou a resposta certa, ou a esperada! Enfim, aquilo que a gente gostaria de ouvir.
Muitas vezes na espera de chegar à frase que gostaríamos perguntamos muito, incansavelmente, até aquele que nos faz sofrer nos convença de que, não foi bem assim. E, que pena, caímos na armadilha que acreditamos ter sido lançada ao outro, na qual ficamos nós enredadas de novo, em algo que não nos faz feliz! Sempre penso nisso ao lembrar de Miranda.
Miranda se comportava assim. A cada traição do companheiro abordava o coitado, (eu disse coitado?) com todas as perguntas até que ele trouxesse a resposta que ela podia distorcer para inocentá-lo. Acredite, ele nem tinha grande preocupação em achar a melhor saída. Até se divertia com a impressionante habilidade dela em fazer tamanha investigação, na própria alma, para articular a pergunta certa.
Miranda não morreu de amor nem por de falta de amor próprio, só matou aquela Miranda e se desvencilhou das algemas, que ambos os lados estavam em seus próprios pulsos.
Ele? Segue com seu comportamento “pavão”. Mas as penas estão perdendo as cores e já não atraem como antes. Talvez procure aquela Miranda algum dia destes.
Não encontrará.
Isso me dá uma satisfação!!!!!

Anúncios

Um comentário sobre “RESPOSTAS ESPERADAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s