EU ESTOU AQUI VI

…na plateia entre 50 ou 70 pessoas ouvindo meu filho , à época com 21 anos, fazer sua primeira palestra. Dicção clara numa fala nem rápida demais, que não se possa acompanhar o raciocínio e a concatenação de ideias, nem lenta que nos cause a angústia da espera pela próxima frase. Voz firme e forte, daquelas que imprimem confiança no que se diz. Capacidade incomum de se movimentar no palco, com elegância, sem chamar demais a atenção para sua figura (lindo ele), gesticulando e expressando no rosto os aspectos mais contundentes do assunto.   

Eu? Tenho um sorriso bobo estampado na cara. Difícil disfarçar a satisfação.

 

…de novo na platéia, agora entre muitas mães.  As lágrimas pipocam sem o meu controle como se quisessem, todas ao mesmo tempo, vivenciar o momento do filho formando. Quando é chamado o nome dele algo dentro de mim implode numa emoção nunca antes vivida. Desta vez eu sabia  que este momento chegaria e eu diria: EU ESTOU AQUI!

Vivi esta emoção duas vezes.

4 comentários sobre “EU ESTOU AQUI VI

Deixe um comentário

