SE FOR PRA SER!

Meu filho me visita e…  EU ESTOU AQUI, olhando nos seus olhos cor de mel, incrustados neste rosto meigo que transparece o homem voltado para  o bem. Mas hoje algo mais transparece dele. Com minha percepção aguçada pelos muitos passos que já caminhei percebo algo diferente e, muito naturalmente, meu olhar desvia para a menina/mulher ao seu lado e capto nos seus olhos amendoados que eles têm um novo amor. Meu coração sobressalta,  eu me desdobro e mergulho mentalmente, inconsciente, num mundo que desconheço e de repente estou enlaçada, espiritualmente, com alguém que me fará transpor todas as barreiras do bom senso… Vou ser avó!!!! Será???? Um dia??? 

Deixe um comentário

